quarta-feira, 30 de novembro de 2011

HISTÓRICO – Propagandas Históricas


O Granadeiro Nivaldo Lício do Batalhão da Saudade de Goiânia nos enviou um link para um site onde existe uma série de propagandas que fazem parte da História da TV brasileira. Vale a pena relembrar.
>

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não abri o site acima, mas com certeza, vai nos conduzir aos bons temposda TV P&B, das gostosas propagandas das Casas Pernambucanas (não adianta bater, eu não deixo vc, entrar, as Casas Pernambucanas, é que vão, aquecer o seu lar..)PHYMATOSAN (phymatosan, quando vc tossir, phymatosan, se a tosse resistir, aumenta seu apetite, afastando a bronquite.....ph...melhor não tem, é o amigo que lhe convem) e outras cem que , apesar de nunca mais aparecerem nas telas dosmodernos Televisores, ainda assim resistem em nossa caixa de memórias.Quem não se lembra daquele maravilhoso anuncio da VARIG (Kurashimataru, um pobre pescador,........Varig, Varig, Varig).Ah!Bons tempos aqueles!!!!Havia a malicia mas não se precisava lançar mão dela. Não havia grades nas portas, e cheirar um pó, só quando a mãe e a empregada pegavam a varrer a casa.E elas diziam:sai pra fora, moleque, senão vc vai cheirar esse pó e vai ficar ruim da saúde.Eram sábias aquelas mulheres.!!!A todos, abram o site recomendado pelo réco NIVALDO e matem as saudades dos tempos que eramos felizes e não sabiamos. Xerem.

Anônimo disse...

Pois é Nivaldo, cê acredita que eu deva ter aqui no BS Paulistanos, mais que 5 comentários postados, para dizer que gostei da matéria e para demonstrar também que passei por aqui. E vc acredita que acho que preciso visitar meu oculista, pois não estou conseguindo ver nenhum do Kadu & Cia nas matérias do meu Blog:??Sabe quanto tá custando uma consulta no oculista??Será que as matérias são tão ruins assim. ?Xerem - dando uma de inocente,

Anônimo disse...

ÔCHE! ESTAVA SENTINDO FALTA DOS COMENTÁRIOS "NOVA XEREM CCS"...
CHEGUEI ATÉ A PENSAR QUE ELE HAVIA DADO O DEDINHO E FICADO DE MAL COM A GENTE.
MAS, USE SEU TALENTO E FAÇA MAIS PROPAGANDA DO SEU BLOG, PÔ
E, POR FALAR EM TALENTO, É O TALENTO QUE ME ATRAPALHA: TÁ LENTO PRA PRA TUDO...TÁ MUITO LENTO...


PK

Sandro De Assis disse...

Caramba, o comercial dos cigarros Continental é uma viagem ao passado, votei nela.

Anônimo disse...

este site não mostra todas as propagandas antigas, mas abre ideia para procurar outras. achei muito bom. a propaganda da DUCHAS CORONA então.. kkkkk rí muito com a qualidade dos comerciais. NIVALDO LICIO-BS GOIâNIA