quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SECRETARIA DO CASTILHO – Novos Granadeirinhos estão chegando, Luigi


Quem do Batalhão da Saudade, não conhece esta dupla. Deu tão certo que já aguardam a chegado do Luigi...estamos torcendo e felicitando o casal nesta nova jornada em suas vidas. FELICIDADES PARA a Ten. Veterinária LAVOCAT  e Ten. advogado POLINNI. Nós do Batalhão da Saudade, estamos na torcida pela chegada do Luigi.

>

2 comentários:

stmitchell disse...

Tenho certeza que será um excelente Granadeiro, está no DNA dele a probidade, a responsbilidade, a honra, entre tantos outros adjetivos, pertencentes a seus pais, que poderiamos passar o resto do domingo enumerando

Ricardo A Pollini disse...

Embora não tido o privilégio de ser um Granadeiro, muito me honra que meu filho Rafael Pollini e minha nora Carol Lavocat, façam parte deste grupo seleto de nossa nação.

Ao brilhante stmitchell agradeço pelas palavras de elogio, que somente poderiam ter vindo de pessoa de estirpe nobre, e obviamente por ser portador da cultura exemplar, própria dos excelentíssimos Garnadeiros do BGP.

Eu e minha esposa Carmem estamos orgulhosos e muito felizes pela vinda do querido Luigi, e aguardando ansiosamente a chegada desse nosso primeiro neto.

Obrigado e deixo meu abraço a todos os Granadeiros deste tão honroso BGP.

Ricardo Antonio Pollini