terça-feira, 19 de março de 2013

Fotos do 24º encontro em Sertãozinho

                  E com imenso prazer que venho a postar as fotos do 24º encontro do BS em sertãozinho,Gostaria de agradecer ao enorme carinho da familía Mazer com todos os membros do Batalhão. Agradecer também a todos os militares da ativa do BGP que se fizeram presente no evento (Banda de Musica e Cia de Cerimonial); E claro, a toda simpatia do nosso Comandante Coronel Corrieri de Castro e sua Esposa que como sempre nos tratam muito bem. Fiquem de olho no nosso blog que em breve terá mais fotos do evento.






























                     Essas são fotos da apresentação que ocorreu na praça, com a apresentação da Banda de Musica e do Pelotão de cerimonial do BGP ao comando do Tenente Borges, diga-se de passagem tem o mesmo nome de guerra que o meu.E a Banda como sempre arrancando aplausos de todos que lá se faziam presentes.
                   Gostaria de ressaltar a presença da Guarda Civil Municipal de Sertãozinho que, fizeram a condução do pavilhão nacional como guarda bandeira, com uma marcialidade incrivél . Parabéns a GCM de Sertãozinho.






















                              Essas são as fotos do almoço de confraternização oferecidos pela familía Mazer. No almoço estavam todos presentes os Granadeiros de ontem,Os de hoje e de sempre.
                           Claro que todos sentiram a falta dos Granadeiros que por um motivo ou outro não puderam estar presentes, mais sabemos entender  os motivos de cada um. A alegria rolou solta neste almoço,O espirito de confraternização foi contagiante.


Em breve estarei postando as fotos do jantar dançante fiquem de olho.



SD Borges 2654
5ª Cia 2º Pel 1993
BS/BGP


"UMA VEZ GRANADEIRO, SEMPRE GRANADEIRO"
"A GUARDA MORRE, MAIS NÃO SE RENDE"
"GUARDAAA!!!"



>

Um comentário:

Anônimo disse...

Boas e belas fotos do Encontro de Sertãozinho. Xerem