domingo, 10 de março de 2013

SÉRIE RIA SE PUDER - O RECRUTA E O 69 ?

HOJE COMEÇO UMA NOVA SÉRIE "RIA SE PUDER", DE PIADAS MONTADAS, COM PERSONAGENS E AMIGOS DO BGP E DO EXÉRCITO BRASILEIRO,  CONFORME TIVE O PRAZER DE DESFRUTAR NESTE BLOG NO CASOS E CAUSOS DO BS PAULISTANOS, GOSTEI DA IDÉIA E VOU TENTAR ME APROFUNDAR MAIS NO ASSUNTO.



Anos 60, Meados de 63 ou 64, Jane Linda, a mais bela meretriz da Cidade Livre, perto do Nucleo Bandeirante, estava em seu quarto com um recruta granadeiro BGP, novo de caserna, vindo do interior de São Paulo,  e de repente no auge do clima ela sugere que façam um 69...
- Que diabos é isso? - Pergunta o jovem recruta granadeiro inexperiente.
A Jane percebendo a inexperiência do recruta, ela foi a precursora do 69 em Brasilia, disse:
- Eu coloco a minha cabeça no meio de suas pernas e você coloca a sua no meio das minhas...
E ele humilde, sem saber do que ela estava falando, e para não arruinar o momento, disse que sim.
No meio do precioso momento em que estavam na posição a Jane Linda solta um demolidor e respeitoso peido.
O recruta tossindo e se arrastando como pode, se retira por alguns instantes da cama.
A Jane muito envergonhada pede desculpas e diz que isso não voltaria a acontecer.
Retomando a posição de ataque... outro peido escapa da bundinha da Eterna Meretriz...
O recruta se levanta todo tonto e começa a se vestir...
A Jane pergunta:
- O que foi  recruta? Por que já vai? Nem terminei?
E ele contesta, Ja bravo;
- Pra mim chega, Se você pensa que vou esperar os outros 67 está muito enganada. KKKKK......


OBRIGADO E ATÉ A PROXIMA; 2020 - PERUSCELLO
>

Um comentário:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Olá PATO ROUCO e CORNETEIRO DISTRAÍDO, o Paranaense tá tirando uma com vocês.O DAS LENTES também andou por lá, um DIVOGADO, também, muito useiro e vezeiro nas visitas e saliências com a linda JANE, devem estar todos se remexendo nas cadeiras.Vc ai de S.Carlos que gostava da mordomia vivida ali na Asa Sul, mais ou menos na região próxima à Igrejinha, deve estar pensando quem entregou esse lance pro Peruschello, né???Eu não fui, pois pertencia ao fan clube da MARY BGP. Como dizem as más linguas de Matão.-Xerem