sexta-feira, 29 de março de 2013

SÉRIE RIA SE PUDER - FESTA NA GRANJA DO TORTO

                                             FESTA NA GRANJA DO TORTO


 
 
O Fernando Henrique vai na festa de aniversario de 80 anos do José Sarney, repleta de personalidades políticas e publicas na Granja do Torto, dispensa a guarda pessoal e cerimônias militares e ele mesmo vai dirigindo.
 Mas ao chegar na entrada da Granja do Torto, percebeu que tinha esquecido a sua carteira.
— Desculpe, mas sem convite não posso deixá-lo entrar — alegou o Cb da Guarda na cancela, todo educado.
— Mas, eu sou o Fernando Henrique Cardoso, sociólogo e presidente da República!
— Então, me mostre seus documentos!
— É que também não tenho documentos, esqueci a minha carteira!
— Desculpe-me, mas não vou poder deixar o senhor entrar!
— O que é isso? O senhor nunca me viu na TV? Nos jornais ? Nunca tirou guarda no Palácio do Alvorada ? Olha bem para a minha cara!
— De fato, o senhor é muito parecido com o presidente, mas sabe como é... existem muitos sósias seu por aí... o senhor vai ter de provar que é o senhor mesmo!
— Mas o que você quer que eu faça?
— Não sei! O Pelé também se esqueceu dos documentos, aí eu lhe dei uma bola de futebol e ele fez uma demonstração que logo me convenceu. O Oscar também esqueceu os documentos e eu lhe dei uma bola de basquete e ele fez uma demonstração e provou que era o grande Oscar.
— Pô, mas eu não sei fazer nada!
— Ok! Pode entrar! Exmo Senhor Presidente !!! KKKKK .....
 
 
 
 
 
SÉRIE RIA SE PUDER - FESTA NA GRANJA DO TORTO - 2020 - PERUSCELLO - OBRIGADO ATÉ A PRÓXIMA.
>

Nenhum comentário: