terça-feira, 12 de março de 2013

SÉRIE RIA SE PUDER - ETERNOS ENAMORADOS


 GOSTARIA DE HOMENAGEAR ESSA GALERA DO "JUBILEU DE OURO", TURMA DE 1963 DO BGP COM MINHA HUMILDE PRESENÇA, UM FORTE ABRAÇO E UMA LINDA MATÉRIA SOBRE O 24º ENCONTRO DO BS,MAS  INFELIZMENTE NÃO PODEREI ESTAR EM SERTÃOZINHO,  POR QUESTÕES PESSOAIS E PROFISSIONAIS, MINHA ESCALA NÃO AJUDOU, MAS DESEJO DE CORAÇÃO, SAUDE E VIDA LONGA, A ESSES GUERREIROS E EXEMPLO DE "ETERNOS GRANADEIROS BGP".





Uma senhora, viúva de um senador, após intensa procura na internet, através do Blog BS Paulistanos, descobre que seu eterno enamorado, estará em Brasília, no BGP, para comemorar o “Jubileu de Ouro” da turma de 63, logo após o “Aniversário do Batalhão” e suas nobres homenagens, ela consegue se aproximar e conversar com seu Eterno Granadeiro e primeiro namorado, e descobre que ele também esta viúvo, após intensa conversa,  ela o convida para um jantar em um pequeno restaurante no campo, onde eles se conheceram, sentam na mesma mesa,pedem o mesmo prato, quando o Eterno Granadeiro se inclina e pergunta para a eterna enamorada ?                              Meu bem, você se lembra da nossa primeira vez, há cinquenta anos atrás? Nós fomos para a parte de trás do restaurante, você se apoiou na cerca e...
- Eu lembro muito bem, responde ela, com olhar apaixonado, nunca me esqueci daquele dia!                                                            - - O que você acha de repetirmos agora, em louvor aos velhos tempos?
- Oh, você é um sátiro, não perdeu o bom humor, mas me parece uma boa idéia.
Um policial sentado ao lado ouve a conversa e pensa: tenho que ver estes dois coroas fazendo sexo, encostados na cerca.
Eles saem e caminham até lá,se apoiando um ao outro, aos poucos chegam à cerca e a velha senhora ergue a saia, tira a calcinha, o coroa baixa as calças. Ela se agarra na cerca e ele vem por trás. De repente, eles explodem no sexo mais furioso que o policial já tinha visto na vida. Trepam como se tivessem dezoito anos. Repetem dezenas de vezes. Ela grita e ele agarra os quadris dela, furiosamente. O sexo mais atlético imaginável.
Finalmente caem exaustos no chão. Depois de mais de meia hora deitados se recuperando, os dois se levantam, apanham as roupas espalhadas e se vestem.
O policial, ainda perplexo, toma coragem, se aproxima do casal e pergunta:
- Vocês devem ter tido uma vida fantástica. Como vocês conseguem? Qual é o segredo?
- Sei lá... cinqüenta anos atrás a merda desta cerca não era eletrificada
!





SÉRIE RIA SE PUDER - PERUSCELLO 2020 - OBRIGADO ATÉ A PROXIMA.
>

Um comentário:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - PARABÉNS A VOCÊ, PERUSCHELLO , POR TÃO BELA E OPORTUNA MENSAGEM, DIRIGIDA AOS VELHINHOS DA VEZ, ESTE NOSSO JUBILEU DE OURO, DAS TURMAS DE 63. ANO QUE VEM , SERÁ A NOSSA VEZ, A TURMA DE 64.MAS SEM ESSA DE CERCA ELÉTRICA, TÁ???? PODE SER AQUELA DO TOURO QUE PERDEU AS BOLAS NO ARAME FARPADO DA MESMA CERCA. MAS SEMPRE TENTANDO SE DAR COM A VACA, COM O POUCO QUE LHE RESTOU APÓS O INCIDENTE. XEREM