sexta-feira, 29 de março de 2013

SÉRIR RIA SE PUDER - SOLDADO FRITZ

Soldado Fritz
 
 
 
 

O soldado Fritz, alemão de Blumenau era o melhor guarda bandeira da Cia Cerimonial, mas tinha dois pequenos defeitos, bebia pra caralho, e na hora de pronunciar certas palavras seu sotaque alemão fazia com que troca-se o masculino por feminino e vice e versa, por esse motivo o Cap. Marcelo vivia o corrigindo;

- Sd Fritz, não é “o bandeira”, é a bandeira, Sd Fritz não é “a fuzil”, é o fuzil, entendeu? Quantas vezes tenho que repetir?

- Sim senhor minha capitão, entendida!!!!!

Por ironia do destino, arrumou uma namoradinha filha de um oficial militar, uma tremenda de uma loira, e pela primeira vez foi visitar e conhecer a família da namorada no Q.R.O Fazendinha.

Ao chegar lá teve uma surpresa, sua futura sogra o esperava com um banquete de bebidas e iguarias da Bavária.

- Sentou-se á mesa e já foi pedindo, amorzinha alcança o colher e a copo pra mim?

- Assim como no BGP, sua namorada foi corrigindo-lhe;

- Fritz amorzinho, não é “o colher” é a colher, não é “a copo”é o copo ;

 Logo após o jantar ele envergonhado falou ao ouvido da namorada; Minha amorzinha, a partir de hoje Fritz vai estudar e se aprofundar na língua portuguesa pra fazer bonita pra sogro e pra sogra, eu nunca mais vai falar errado;

Passou três meses, ele voltou pra uma nova visita e jantar, pra impressionar e mostrar o domínio adquirido com a língua portuguesa, sentou-se a mesa e já foi falando;

- Amorzinho alcança o copo para mim, a colher da sobremesa por favor, com licença vou até o banheiro; Nisso todos elogiaram o alemão, parabéns Fritz você aprendeu;

Logo após o jantar a sogra foi buscar um cafezinho, tropeçou no cachorro e saiu rolando em direção a mesa, caiu descabelada, pernas abertas pro ar com os fundilhos a mostra bem ao lado do Fritz, sua namorada desesperada gritou?

- Fritz acuda a mamãe, Fritz a-cu-da mamãe?

O alemão pensou um pouco e disse;

- Amorzinho querendo me enganar nè? Não é a-cu-da mamãe, é o ‘CÙ” da mamãe !!!!!   KKKKK.........

 
 
 
 

 SÉRIE RIA SE PUDER - SD FRITZ - 2020 PERUSCELLO OBRIGADO ATÉ A PROXIMA.

      
>

Nenhum comentário: