domingo, 22 de maio de 2011

PELOTÃO DO XERÉM - 22 DE MAIO DE 2011 DIA DA VITÓRIA DO BLOG BATALHÃO DA SAUDADE

PELOTÃO DO XEREM - DOMINGO - 22 DE MAIO DE 2011 - 08,27H - UMA FRIA MANHÃ DOMINGUEIRA - iniciamos o dia com o marcador numérico de frequência do nosso blog marcando o número 19.984. Lá pelas 16 horas deste domingo  (até lá, espero que o frio diminua um pouco)  espero que o mesmo marcador marque o número 20.000.  Um desafio que foi vencido sem o propósito de alcançá-lo. Uma jornada iniciada lá pelo dia 28 de Outubro de 2010, a partir de um papo via msn entre o KADU e o XEREM. Dois malucos ou dois sonhadores. Parece que vingou a idéia de por no ar algo que preenchesse a lacuna onde colocaríamos informações diárias sobre o BS enquanto o site do companheiro HÉLIO GOUVEA  (http://www.veteranosbgp.com/), da cidade de São José do Rio Preto estivesse em manutenção.
Um brinde então, ao número 20.000, um grande feito para a turma da nossa comunidade.Tim Tim! Ergam seus copos, cálices e Taças e brindem ao Blog do BATALHÃO DA SAUDADE PAULISTANOS.
XEREM e KADU-22/05/2011-08,30h
>

3 comentários:

Granadeiro C.Gomês disse...

O Xerém não é muito bom em estimativas agora são 11,29 hs. e já chegamos a 2012 visitas, outra coisa o frio ainda continua. Xerém se não fosse a sua diciplina begepeana e a sua dedicação franciscana nós não tinhamos chegado nem a metade disso. parabéns Xerém, parabéns a todos os Granadeiros que nos prestigiaram neste período.

Anônimo disse...

Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.
(Benjamin Franklin)

Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão.(provérbios 18:24)

Meu abraço a vocês.

(pekowal)

Anônimo disse...

Este numero vem demosntrar que somos vistos e visitados sempre e acaba nos obrigando a mante-lo sempre atualizado com informações novas. Parabens a todos os pioneiros e que nois possamos manter as tradições que voces nos deixaram e que sejamos sempre honrados.

Parabens

Att ST Mitchell BGP