segunda-feira, 28 de março de 2011

CASSINO DO GOMÊS – Carinho dos Granadeiros com o BLOG.

Senhores Granadeiros, como todos sabem eu sou bastante novo na associação, não só disso como também sou o réco de 99,99% dos Granadeiros, acho que só ganho do Everaldo Félix que serviu em 90 ou do Bertolazzi que também serviu em 89 mas seu número é superior ao meu, assim encontramos então o 00,01% que me cabe de antiguidade nesta hierarquia. Mas por estou dizendo isso? Pelo fato de ser um integrante novo no BS onde apenas participei de uma festa em Brasília e depois dei inicio as atividades do blog, então eu não imaginava que teria eu uma recepção tão calorosa por parte de um número tão grande de Granadeiros, diversos senhores vieram me cumprimentar e falar do meu trabalho, alguns fizeram ótima sugestões, outros deram idéias de pauta para matérias sobre Granadeiros diversos, algumas senhoras também me cumprimentaram pelo trabalho. Me senti bastante lisonjeado, pois consegui ver não só em números, mas também através de calor humano o resultado do meu trabalho, que em muitos momentos me dá vontade de parar pela falta de tempo, então eu persisto mais um pouco e vou conseguindo manter o blog atualizado. Não vou citar os nomes destes companheiros, pois não quero correr o risco de esquecer o nome de nenhum dos que vieram me estender a mão para se apresentar e também me chamar para ir em suas mesas conhecer seus familiares ali presentes. Quero que saibam que recebi com muito carinho suas manifestações e agradeço, pois meus filhos e minha esposa também perceberam e através de suas manifestações se sentiram orgulhosos de me ajudar nesta empreitada.
Agora vou convidar a todos que queiram mandar mensagens e manifestações aos integrantes do 22.º GRANDE ENCONTRO DO BATALHÃO DA SAUDADE EM IBITINGA que podem fazer através do BLOG enviando via comentário ou texto e fotos para c.e.gomes@terra.com.br não se preocupem com a escrita, concordância, ortografia ou coisas assim, pois tudo passará por revisão antes de ser exposto no BLOG.

Mais uma vez meu muito obrigado pelo afeto demonstrado por vocês
Claudio Eduardo GOMÊS   
>

Nenhum comentário: