sábado, 19 de março de 2011

SECRETARIA DO CASTILHO – Data do aniversário do BGP

Quando chegamos nesta época já começamos a nos questionar quando será o aniversário do BGP? Qual será a data em que vamos viajar para Brasília de forma a nos sentirmos parte histórica viva do Brasil? Da presidência da República?
Ficamos um ano inteiro ansiosos para sabermos qual será o próximo encontro? Como todos são monumentais não é de se estranhar que fiquemos assim nesta total expectativa, já sabemos a data do encontro no interior de SP, será em Ibitinga no dia 26 de março próximo, mas quando será o próximo encontro em Brasília? Aquele onde visitamos as novidades nas instalações do Batalhão, aquele em que vemos os companheiros de cidades e estados distantes, aquele que é o maior evento do Batalhão da Saudade, aquele que ninguém perde o evento do ano.
Bem, o secretário Castilho me enviou uma mensagem informando que o próximo aniversário do BGP em Brasília será no dia 01/07/2011, esta data foi definida em função das obrigações cerimoniais do BGP, data de maior possibilidade do efetivo de reservistas e possibilidade de intendência do Batalhão. Por enquanto é esta data que temos, vamos aguardar mais detalhes de nossa secretária em Brasília para mais detalhes deste próximo evento.
>

4 comentários:

Anônimo disse...

viva os fuzileiros do BGP.gostaria de saber sobre ida para Brasilia p/comemoracoes em 01/07/2011 isto e detalhes se vai haver onibus saindo de sao paulo capital soldado Campanha 0889 CCS 63/64 abracos paulocampanha@r7.com ou facebook PAULO CELSO LIMA CAMPANHA

Granadeiro C.Gomês disse...

Campanha, abri uma ssunto específico para isto, veja em CASSINO DO GOMES - Caravanas para Brasília


Abração

FABIANO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FABIANO disse...

Todos os granadeiros de São Paulo do Ano de 1991.
estarão nesse evento começamos a nossa mobilização e contamos com o apoio de todos vocês.