segunda-feira, 21 de março de 2011

GALERIA DAS PRAÇAS – Manoel Aguiar 1.ª Cia de 1981

O Granadeiro Manoel Aguiar é presença confirmada em Ibitinga no 22.º Encontro do batalhão da Saudade

Um acampamento eu do lado direito o simão do lado esquerdo o luciano ao lado do Luciano Romildo e atrás o Janio.


Delmino, Souza e eu se preparando para o rancho

Aguiar e o Garcia  de fronte ao letreiro a guarda morre mas não se rende
O pelotão de apoio da 1.ª Cia de 81
1.ª Cia de 81
Formação da 1.ª cia em frente a câmara dos deputados para recepção de autoridades, to ai no meio, o comandante era o capitão Rui Cesar Brand da Silva

Coronel Lessa que era o comandante me entregando a medalha  de 3.º lugar na corrida de 100 metros nas olimpíadas dos batalhões




>

13 comentários:

Anônimo disse...

Pena eu não estar em nenhuma das fotos do meu amigo Aguiar.
Sou o Ex-Sd 471 - Martins, hoje S Ten, ainda na ativa e guardando na memoria, com muita saudade, daquele tempo de soldado.

Granadeiro C.Gomês disse...

Granadeiro então envie as suas fotos para c.e.gomes@terra.com.br para que possamos expor aqui no Blog, com certeza o Aguiar ficará muito feliz em rever. Por onde anda atualmente? mande notícias pelo e-mail acima para colcoarmos no galeria das praças e enviar o convite para o próximo evento que acontecerá em Brasília no dia 01/07/2011

Anônimo disse...

ABRAÇOS SD EDIER SNATO ANDRE SPAULO SERVI 1981
5ª COMPANHIA meirellesabyara@gmail.com ou silva.edluis@hotmail.com 11 9865 66 16
abraço a todos

Anônimo disse...

Espero ainda encontrar os Soldados de 1981, e para matar a saudade escrevo e espero algun contato. Há muito tempo sem ter noticias. deixo abaixo meu e-mail.

delmino_simoes@hotmail.com

Adilson disse...

Olá pessoal!
Boas lembranças ao ver as fotos do Aguiar.
Também servi na 1.ª Cia de 1981. Cabo Adilson - Pelotão de Apoio.
Também me lembro do Sd 471 Martins, fizemo o curso de cabo na mesma turma, Sd Simão, Delmino, Robson, cabo Arnaldo...
Bons tempos, boas lembranças.
Se possivel gostaria de manter contato com todos.
Meu e-mail : adill_allves@hotmail.com
Abraços a todos.

Anônimo disse...

Pessoal realmente bate a saudade. Servi na 3ª CIA 3º pelotão (Brasa) SD Paiva 703 - Email capm@furnas.com.br

manoel aguiar disse...

O adilson,nos comentarios la em cima foi um dos melhores zagueiros da nossa época, jogava muito,ele mais uma turma levou a 1cia ao campeonato daquele ano, fazia parte da seleção do batalhão,abraços

Unknown disse...

Boa tarde meu irmãos de farda, sou o Ex Sd 830 SAVI, Corneteiro da 3ª Cia Brasa, Saudades enormes, jamais esqueci do tempo de caserna, momentos que ficaram na alma, forte abraço, gostaria de mais contatos, ROBERTOSAVI_DELTA@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

Bom Dia a Todos, sou o Ex Sd 830 SAVI, 3ª Cia BRASA, Corneteiro, saudades dos irmãos de farda, gostaria de contatos, ROBERTOSAVI_DELTA@HOTMAIL.COM, GRANDE ABRAÇO A TODOS, SAUDADES

Anônimo disse...

Bons tempos abraco a todos da cia cc ano 81 aman resende

Anônimo disse...

Bom dia a todos.irmaos de farda.ano 81. Cabo ademir 2 cia cc. Amam resende

marcelo disse...

Boa tarde meus irmãos....
Servi em 1981 - Sd Marcelo CCS - Motorista do Choque....

Muitas saudades daqueles dias....

Unknown disse...

Bom dia a todos
Servi também em 1981 - 5ª cia - sd-Messias - 1097, realmente saudades daquele tempo. tenho ainda as fotos da época e inclusive todas as cartas que recebi naquela época. ( Não consigo me desfazer )
Razão tinha o Sargento Lacerda " Curtam essa fase porque vocês irão sentir saudades desse tempo e dos amigos ", pura verdade . principalmente dos meus 19 anos. kkk
Fantásticas as redes sociais que nos proporcionam reencontros como esse mesmo sendo virtuais.

Abraços a todos
Claudio Gomes Messias
cgmessias1@hotmail.com.br