segunda-feira, 28 de março de 2011

CASSINO DO GOMÊS – Site precursor do BLOG, VETERANOS DO BGP

Acredito que todos vocês já deram pelo menos uma passadinha por lá a tempos atrás, mas agora eu venho trazer uma ótima notícia que é a volta do site VETERANOS DO BGP    ao ar, alguns dias antes da festa do 22.º Grande Encontro do Batalhão da Saudade em Ibitinga, o Granadeiro Hélio Gouveia voltou ao ar com o seu site onde consta um acervo riquíssimo de fotos, documentos e textos da nossa associação. Além disso, estava lá no evento o grande Hélio incansável na cobertura. Outra coisa que deve ficar bem claro aqui para todos que o nosso BLOG só existe por causa do site do Hélio, pois se não fosse através dele eu não entraria em contato com a associação e não viria a conhecer os senhores.
Desta forma convido todos à visitar o VETERANOS DO BGP que já está atualizado com um acervo riquíssimo de imagens do evento e pronto para receber suas participações.
É bem fácil basta clicar aqui VETERANOS DO BGP ou digitar na barra de endereços de seu navegador www.veteranosbgp.com que você encontrará uma bela cobertura do evento.

Hélio, parabéns pelo seu retorno

C.Gomês
>

Nenhum comentário: