sexta-feira, 11 de março de 2011

PELOTÃO DO XEREM - UMA CERTA TURMA DE 64

Nas foto abaixo, temos alguns integrantes da turma de 64
LUIZ CARLOS OLIVER- o Famoso PODERIA, que era de Monte Alto/SP e que hoje reside em S. Paulo, na Amaral Gurgel, 429 - Compareceu apenas uma vez a um Encontro, em Abril de 2004, por ocasião dos 40 anos de Incorporação, numa festa lá na GATOLANDIA, em S. Carlos. Aliás, o local onde a foto foi tirada. Precisamos da presença dele para refazermos nossas recordações. Era da CCS, Ano de 1964.
Do lado esquerdo do PODERIA, o companheiro CARLINHOS - LUIZ CARLOS CARCINONI, também de Monte Alto-SP. Era da CCS-64. Também uma só vez compareceu ao nosso Encontro, no evento acima descrito, em S. Carlos, onde foi tirada a foto. Gerente de uma grande loja de Confecções e Calçados naquela cidade. Também seria muito boa sua agradável presença em nosso evento em Ibitinga, para fazermos uma nova foto para nossos albuns.
Ao lado esquerdo de CARLINHOS, o companheiro SABIÁ - ANTONIO APARECIDO FRIAS FURTADO. Goleiro titular do timaço de futebol de salão da CCS e reserva do ZUZA no futebol de campo. Um era reserva do outro nas duas modalidades. Era da CCS e é de Araraquara.
Ao lado esquerdo de SABIÁ, o companheiro RICARDO - RICARDO JOSÉ CARMINATO, o simpático meio de campo do BS de S. Carlos. Era da 4.ª Cia. Hoje é comerciante naquela cidade co-irmã de Araraquara.
Destes 4 companheiros da foto, apenas o CARMINATO tem comparecido aos Encontros. Ele e sua esposa CELINA são figuras sempre presentes aos nossos Eventos.


Na foto a seguir, em pé, sentido >>>JURANDIR MAZETE -64- 4.ª Cia - São José do Rio Preto. Freqüenta com assiduidade, os Encontros do BS, quer sejam nas cidades, ou no BGP.
No meio, em pé, PODERIA, já qualificado acima. À esquerda de PODERIA, MANOEL COSTA, que era da 4.ª Cia-64; É de Tambau/SP e é empresário do ramo de Produção de Telhas e Tijolos naquela cidade e também em Santa Cruz das Palmeiras. Também é do ramo de produção de mudas arboríferas para reflorestamento.
Agachado, uma figura que não sabemos quem possa ser. Talvez um certo cidadão de Araraquara, com o boné da  turma PIONEIROS DO BGP, lá de Santa Catarina.


Todos os cidadãos estão convidados e intimados a comparecerem em Ibitinga, em 26 de Março deste ano.
XEREM Março/2011

>

Um comentário:

Jurandir Mazete disse...

O tempo é uma máquina que não permite retorno para podermos rever algo para melhorar, portanto, vamos agora fazer o melhor para não arrepender mais tarde. Vivamos com os amigos o melhor que puder, consideramos a todos com alegria e sinceridade,trate cada um como se fosse mais que voçê, verás que o mundo fica melhor/beijos a todos. Mazete 1889 de 64 4ªCia