sexta-feira, 29 de julho de 2011

CASSINO DO GOMÊS – 3 coisas que aprendi quando meu avião caiu

Existem coisas na nossa vida que aprendemos da forma mais difícil, em minha crença as dificuldades não são para nos chatear mas sim para aprendermos. Com base nisso recebi do Granadeiro Gosuen um vídeo sem a menor pretensão de ser postado aqui no blog, ele me enviou este vídeo por que achou que seria útil para o meu desenvolvimento, ele acreditou que simplesmente o camarada aqui gostaria do que é refletido através dele. Pois é ele acertou em cheio, tanto que eu acho que tenho que dividir com todos vocês.

Trata-se de um relato feito por um dos passageiros do avião americano que fez um pouso de emergência no Rio Hudson

Vejam na página do blog ou click no link abaixo:




>

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom mesmo. NIVALDO LICIO

Anônimo disse...

Nisto erramos: em ver a morte à nossa frente, como um acontecimento futuro, enquanto grande parte dela já ficou para trás. Cada hora do nosso passado pertence à morte.
(Sêneca)

A morte de uma pessoa é uma tragédia; a de milhões, uma estatística.
(Joseph Stalin)