sábado, 16 de julho de 2011

PELOTÃO DO XERÉM - 30.000 Acessos - Daqui a alguns minutos, um RECORDE!!!!! Vitória de todos nós do BS e do BGP

Desde o Primeiro Artigo postado a 19 de Outubro de 2010, e dos 4 primeiros comentários, um dia depois, lá se vão 9 meses (uma gestação humana), e agora eis chegada a hora de se sorver um recorde: 30.000 acessos. Um deleite mas também uma responsabilidade. Estamos aspirando grandes coisas: - reconhecimento de toda a comunidade verde Oliva, sendo ela do BGP, BS, PE, DRAGÕES, REC MEC, CAVALARIA, ARTILHARIA, EsPCEx, AMAN e até de outras Forças. Nossos canais estão abertos a todas ai relacionadas. Aspiramos a respirar ares de plena liberdade de expressão. Aspiramos ver em nossas seções matérias de Oficiais da Reserva e também da Ativa, avisando, comunicando, comentando, lembrando, homenageando e, até, por que não? Criticando. Por que aspiramos também a ter resistência a críticas. Afinal, aqui no Blog, ninguém tem vocação para a perfeição. Muito pelo contrário. Kadú e Xerém estão aqui para não deixar ninguém mentir sozinho. Sendo assim, o nosso muito obrigado aos amigos que nos homenagearam com essa expressiva marca , que dá uma bela média:- 111 acessos por dia. PARABÉNS A VOCÊS, AMIGOS - PARABÉNS A NÓS, KADU E XEREM, PARABÉNS AO BS, QUE É O NOSSO PUBLICO LEITOR, PARABÉNS AO BGP, QUE NOS EMPRESTA SEU PRESTIGIO, PARABÉNS AO SECRETÁRIO DO BS, AO PEKOWAL, AOS DIRETORES DE BS. O grande bolo da festa está na mesa.Sirvam-se!!!!
XEREM - 16/JULHO/2011-12,46h-Sábado.







O primeiro texto de nosso Blog
terça-feira, 19 de outubro de 2010
PELOTÃO DO XERÉM
Aqui neste espaço os Granadeiros terão uma coluna exclusiva do Xerém e seus convidados.
Ai, ai, ai!!! Isso é o que dá ter amigos em qualquer canto que se vá. E até aqui no BS-Capital, que nem bem nasceu e já da o ar da graça. Um Blog!!! Onde vai parar isso, diria minha avó! Coisa de louco, de comunista, diria meu pai. Mas eu digo coisa de gente que vibra só em lembrar que durante um ano esteve na caserna de uma das melhores e maiores Unidades Militares do nosso Exército. Vou deixar aqui sim, meus comentários sobre os fatos ocorridos a mais de 40 anos. As saudades que sentimos, o que nos faz ir atrás dos personagens que conosco estiveram naquela jornada. E outras jornadas também, através de outros companheiros, de outros anos, de outras companhias, de outras cidades. Te cuida HÉLIO GOUVEA! Olha o Blog do menino C.GOMÊS ameaçando o http://www.veteranosbgp.com apenas ameaçando, pois o Veteranos é indestrutível, “inderrubável” (existe isso?). Você Hélio, é o Convidado VIP a postar sua opinião, sempre que tiver tempo (que você tem muito pouco) e quando lhe der na veneta. O GOSUEN, PASCON, JOÃO GUILHERME, o MOURA de Ibitinga, o MOURA de Araraquara (era de Rincão, eu disse , era!!!), o MAZETE, o PEDRO KOWALIAUSKAS, PEKOVAL, entre nós, o NORIVAL MIRANDA GALLO, que comigo divide a GENESE do BS, mas o C.GOMÊS, é o Arcanjo que luta e vai abrindo caminhos e conquistando espaços e companheiros para nossa comunidade. Vamos lá, moçada. Coloquem a "mufa" para funcionar e baixem comentários neste nosso blog. Ah! Temos também o ELÓI SCARDUELLI, o VALMIR DO VALLE e o que é melhor, o General VALMIR AZEVEDO. Afinal, nosso blog tem que começar, com no mínimo, sendo estrelado. E que outros que porventura quiserem participar, as portas estão abertas. XEREM-C.GOMÊS
Postado por Granadeiro C.Gomês às Terça

Os primeiros comentários, os primeiros a prestigiar

SHEREK disse...
Com certeza um grande prazer conviver com irmãos de guerra.... Estamos juntos sempre a favor do nosso amado Brasil e levando sempre no peito nosso BGP.
GUARDA......

ALEXANDRE PAIVA "SHEREK"

Castilho disse...
"Foi com grande satisfação que vi você (Xerem),o Scarduelli, o Gomês, o Paiva e familiares ali presente dando autenticidade e testemunho do primeiro encontro do BS. de S.P. em um momento ímpar e histórico e de orgulho para nós que sabemos que o começo é sempre assim. Algumas pessoas por motivo de força maior não compareceram . No entanto, ficou marcado como o pontapé inicial e com data para futuros encontros."
"UMA VEZ GRANADEIRO , SEMPRE GRANADEIRO!!!"
GUARDA!!!

Anônimo disse...
Ficamos sabendo, pelo companheiro GOSUEN que o querido companheiro de BSaudade e nosso 1º Tenente VALMENSI, que reside na Ilha do Governador/RJ, está adoentado, merecendo cuidados médicos e hospi-tlares especiais. Estamos torcendo para que ele se safe desta e apresente melhoras acentuadas. E assim poder comparecer ao próximo Encontro nosso, em Ibitinga, bem como em outros que houverem.Ele foi um tremendo militar, que soube se impor como Oficial mas tb demonstrando ser um camarada, quando a ocasião assim o permitia.Jornadas esportivas, tais como futebol de salão, de campo, ele chegava junto e tb aguentava o tranco quando era "sarjeado"por alguém de graduação menor que a sua. Por isso tornou-se notório;quando era militar, exigente, Caxias. Quando desportista, tinha "fair play".E assim soube granjear a amizade e a admiração dos que com ele conviveram na caserna . Pela vivida no BGP, respondo por mim e por meus companheiros de BS.XEREM-
3a.Feira-30/Nov/2010-22,39h.

>