quinta-feira, 14 de julho de 2011

PELOTÃO DO XEREM – O que seria do amarelo, se todos esquecessem onde o viram ( e sentiram)?

Dando uma revisada nos meus primeiros scraps do meu Orkut, vi lá um recado de um camarada nosso, de São Paulo em que relata um "causo da caserna" ocorrido nos bons anos 74,75, quando um foi visitar sua família, e num dos passeios, "deu um pega" numa noiva de um colega de farda que estava no quartel. O Azar veio a Cavalo. Cavalo de Crista e Blenorragia. (mais conhecida por Gonorréia). E o Cara foi submetido ao tratamento tradicional de então, as Benzetacyl, que como todos os usuários da mesma sabem, dóóóóóóóiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Quer dizer, doía!!!!!!!!!Eu que já fora vitima da AMBRA SYNTO, famigerada e eficaz contra os tradicionais problemas do "rapazinho", "zezinho", "carvalho",etc... Eu relatara num dos inúmeros bate papos com o Valmir, sobre este assunto e também  sobre os Carrapatinhos da zona erógena e púbica masculina. E dos momentos de rola, rola que tive com os mesmos. Pois na primeira vez que tive os referidos, sendo soldado, o Cb Enfermeiro Engajado, SANTO, nem precisou me deixar falar com o médico, DR. FELIPE,  Capitão Médico da Unidade, na época. Ele só mandar. Fui à Unidade (CCS) e fiz o serviço. Ficou linda a área, lisinha. E me apresentei novamente ao Santo, Cb Enfermeiro que me entregou um chumaço de algodão, todo Amarelo-Alaranjado e me disse :
- Vá ao banheiro aí atrás e coloque sobre a área afetada. Fui lá e prontamente atendi à ordem. PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMO DOÍA!!! COMO QUEIMAVA!!!! COMO ARDIA!!!!!!!! Eu, caído ao chão do banheiro, gemendo alto, quase gritando e o Santo e o Sabiá na porta, só me olhando. - Gostou do tratamento, Xerem ?????????? Isso é o Merthiolate. Veja se toma vergonha na cara. Na próxima vez, vê se pega mulher, seu bizorrão!!!!! Reclamei a uns dois anos atrás com o VALMIR sobre este fato, numa boa, é claro e ele  me informou que 60% da eficácia do MERTHIOLATE e o tom amarelo que ele empresta à área tratada, é o ardor, INESQUECÍVEL. Por anos!!! No meu caso, quase Meio Século. É mentira, MANCUSO? Não é verdade, GOSUEN?????
 XEREM - 13/julho/2011
Walmir e o bandeirão

Paulo Prates e Walmir


Walmir e esposa

Walmir e uma barraca de enfermaria

>

Nenhum comentário: