quinta-feira, 28 de julho de 2011

NOVA CCS/BS - PELOTÃO DO XERÉM - FLAGRANTES DE ALGUNS DOS ENCONTROS NO BGP

Abaixo, alguns dos "felizes" flagrantes de Encontros ocorridos no BGP, a partir de 2009.

Enquanto os véinhos se mantêm em pé , a jovem CAROL , filha do companheiro JAMIR, de Rio Preto, assiste aos fatos que ocorrem no pátio , confortavelmente sentada.

Em Julho de 2009, no Cemitério da Esperança, visita ao jazigo e homenagem do companheiro JOSÉ MULATO DE SOUZA, brilhante batalhador pelas coisas do BS, falecido em Janeiro daquele ano. De farda Azul e bibíco da Policia Militar de Brasília, seu filho, Major MARCELO DE SOUZA. Hoje, deve ser Ten.Cel.

No encontro de 2009, lá no Recanto, num dos inúmeros momentos de intensa descontração, nosso Secretário CASTILHO sacaneia (isto sim é sacanagem, Kadu!) Xerém, sugerindo algo na cabeça deste, semelhante a galhos, cornos, chifres,etc.

Sinceramente, naquele ano, Castilho e Cel. Elias fizeram um trato: = VAMOS SACANEAR O XERÉM (isto sim é sacanagem, Kadu!) e desta vez foi o Cel. Elias que ordenou a duas lindas tenentes que me tirassem das fileiras e me "prendessem" por 15 minutos, para me lembrar de momentos  que vivera quando ali servi.

Afim de mostrarem aos presentes o mimo presenteado por Moura, Jocal e Katharina ao BGP, 4 ou 5 apanham para abrir a sólida, firme, forte e resistente embalagem da tela presenteada.

JOCAL e MOURA distribuem "lembranças etílicas" de Ibitinga a companheiros do BGP. Na foto, Jocal abraça o Sub Cmt do BGP, Major VIER.

"Convidados" pelo Cel. MONTENEGRO, Sabiá e Paina sobem ao palco do Recanto para " prestarem um depoimento " acerca de certas "ocorrências físico – atléticas - embromatícias", quando um encenava e  o outro era cúmplice. ( isto sim era sacanagem, Kadu!)
-  Há outros flagrante, que oportunamente, mais adiante, mostraremos. Aguardem!!!!!!!!!!!
NOVA CCS/BS-XEREM
>