quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CASSINO DO GOMÊS – BGP fazendo História

Eu tinha visto um vídeo de um pessoal da escola de especialistas da Aeronáutica onde fazem ordem unida sem comando e eles disseram na sua matéria que haviam se inspirado no BGP, de início não dei muita atenção, talvez pela falta de tempo, depois de noite o Granadeiro Bertolazzi CRMN/89 me chamou a atenção para o mesmo vídeo e disse uma frase que me chamou a atenção e eu despertei para a qualidade do trabalho dos garotos “ O NOSSO BGP FAZENDO HISTÓRIA” O fato do nosso glorioso BGP ser inspiração para estes alunos me deixou muito orgulhoso, então vai aqui o belo trabalho feito por estes dedicados alunos da Escola de Especialistas da Aeronáutica.

Texto que se encontra no Orkut

Lucas

Grupo ordem unida

                        Olá pessoal, sou aluno da Escola de Especialistas da Aeronáutica. Temos um grupo de ordem unida aqui na escola e queria divulgar o trabalho do grupo. Apesar de termos pouco tempo para treinar devido aos estudos, achamos tempo livre para treinar. Nos inspiramos muito no BGP e aki vai um vídeo da nossa ultima apresentação, espero que gostem.”

Link para abrir o vídeo em outra página:

Ou click no vídeo abaixo para assistir aqui:





>

Um comentário:

Bertolazzi disse...

Como combinado com o Granadeiro Gomes, já divulguei o link da postagem para o Lucas e pedi para que eles divulgasse aos seus companheiros.