domingo, 11 de setembro de 2011

NOVA CCS/BS - XEREM – Companheiro Geraldinho

Recebemos, via e-mail, a triste nota da partida do companheiro GERALDO RIBEIRO FILHO, o Geraldinho, de Franca, falecido na madrugada de hoje, na cidade de São Paulo, onde estava em tratamento de saúde. Parte o companheiro, em descanso, após pertinaz enfermidade. A dois anos sofreu duro golpe em sua vida, após a partida do filho VAINER. Ele e sua esposa sofreram muito com o falecimento do mesmo. Quantas vezes pudemos contar com sua presença nos encontros, tanto nas cidades como no BGP, quando ele e a esposa iam a Brasília, com suas Amazonas, uma para cada. É mole??? E, quando os encontros se realizavam na cidade de Franca, os organizadores do BS de lá sempre podiam contar com significativo apoio. Sua firma, a OPANANKEN, produtora de calçados para Diabéticos e outras doenças, ficará agora sob a Administração do YGOR, seu filho.
À esposa e filhos, o sentimento de pesar dos companheiros do BS, a comunidade à qual ele pertencia e por todos da mesma, querido.
O nosso intimo toque de silêncio para que seu espírito suba à nova dimensão nos conformes da caserna: - descansar apenas quando o Grande Corneteiro o convoca. E quando o Toque de Silêncio define a hora de se recolher.
Até breve, querido companheiro. Nós, daqui, embora com saudades de você, seguimos nossa labuta.
NOVA CCS/BS-XEREM
>