sábado, 16 de julho de 2011

GALERIA DOS OFICIAIS – tenente Fournier

GALERIA DOS OFICIAIS – tenente Fournier

“Caros Amigos Granadeiros. Fico feliz em ver que foi criado um Blog do Batalhão da Saudade. Gostei de rever meus ex-comandados e Amigos. Um grande abraço do seu comandante. Cel Fournier(1º Ten Fournier, Comandante da 2ª Cia Couraçada) GUAAAAAARDA!”

Blogguer
Cel. Fournier, é um privilégio receber notícias do Sr. servi no ano de 89 na 4.ª Cia. Gostaria de convidá-lo para participar ativamente de nosso blog, tenho a certeza de que deve ter boas narrações sobre casos acontecidos com soldados desta época, também acredito que tenha algumas fotos que poderá enriquecer nosso blog, tudo será muito bem vindo para agregar na história dos Granadeiros do BGP.
Gomês
>

3 comentários:

Anônimo disse...

AO CEL FOUNIER fico feliz em revelo. aqui no blog do amigo granadeiro. Lembro ate hoje as coisas boas que o sh medise; sinto muita saudade da epoca de sd os amigos as confraternisaçoes ate as guardas.ESPERO EU que sh esteje bem e ate de saude. E PARABENS por setornar coronel como o sh sempre dizia uma veis granadeiro sempre granadeiro guardaaaa.sd vidotto 2cia turma 90 91. obrigado parabens a todos granadeiros

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ao Ten Fournier cmdte da 2a cia do BGP, meu eterno abraço. Demorei a te encontrar, mas encontrei.
Fiquei feliz pela atual patente de Cel, voce merece meu respeito.
Seria muito bom falar contigo.

Abraços Sgt Camilo