terça-feira, 26 de julho de 2011

MOMENTO ALOPRADO - Velha, mas "vale a pena ver de novo”

Este texto de extrema qualidade nos foi enviado pelo Granadeiro Gosuen

Coisas do futebol.

Observação: Esse diálogo existiu de fato.
O jornalista Maurício Menezes, que corre o Brasil apresentando o   show "Plantão de Notícias", possui uma cópia dessa gravação e a apresenta no seu espetáculo. A platéia morre de rir.
"DIRRAN" (com “biquinho” para pronunciar num francês correto) - Jogador do Rio Grande do Norte meio agalegado/sarará. Era entroncadinho e tinha as pernas curtas.
Há alguns anos, quando o Clube Atlético Potengi ainda jogava no Machadão contra o Potyguar de Currais Novos, na 2ª divisão do Campeonato do Rio Grande do Norte, um jogador atleticano se destacava fazendo dribles desconcertantes, lançamentos perfeitos e fazendo gol. O narrador da Rádio Poti não cansava de gritar: Dirran é um craque”, “Dirran é uma revelação do futebol norte-riograndense”. E era Dirran prá cá, Dirran pra lá… No final do jogo, o Clube Atlético Potengi perdeu por 3x1, mas o destaque daquele jogo foi o jogador Dirran.
Vendo aquele sucesso todo do jogador atleticano, um jovem repórter da Rádio Poti foi fazer uma entrevista com o craque na beira do gramado e foi logo perguntando:
“Você tem parentes na França? Esse seu nome é de descendência francesa?”
O jogador, olhando espantado para o repórter, respondeu:
“Não sinhô, meu apelido é Cú de Rã porque eu sou baixim, mas como num pode falar na rádio… então, eles abreveia”.
>

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa essa,Gosuen, uma das melhores do acervo de piadas do mundo dos esportes.Melhor do que aquela do cara que foi jogar contra o Paissandu,do Pará, na casa do adversário e disse que se sentia feliz por estar jogando em Belém , cidade onde nasceu Jesus.E aquela onde o Jogador está chateado pela jogada infeliz que resultou na sua expulsão e ele diz que "estava fora de si".Vasculhem vcs também o seu estoque de lembranças e mandem aqui para o nosso blog,Com certeza, vamos postar. E gostar, também.NOVAS CCS/BS-XEREM-26/jul/11

Anônimo disse...

muito bom, ri muito. ainda mais por que eu conheço um com apelido de "DIGRUDE", por qual motivo ??? nem me perguntem. rsrsrs Nivaldo Licio