sexta-feira, 23 de setembro de 2011

(ATLZ) SECRETÁRIA DO CASTILHO – Força no Esporte

Os alunos do CENTRO DE ENSINO 02 DO CRUZEIRO DF. Todas as quartas e sextas feiras, visitam as dependências do BGP. Eles fazem parte de um projeto de educação integral chamado FORÇA NO ESPORTE. Desenvolvido pelo Exercito Brasileiro onde são ministradas aulas de atletismo, salto em distância, salto em altura, corrida com barreiras, corrida de 100 e 300 metros, basquete, vôlei, futsal, handebol, futebol e recreação. Recebem também lanche e tomam banho no próprio quartel.
A professora de educação física, Laryssa Mota, O monitor da Educação Integral, Luciano Silva, O Condutor do Projeto o Ten. De Lima e seus auxiliares,  Cb. S. Oliveira, Sd. Paulo Bittencourt, Sd. Francisco e Sd. Manoel. fazem parte deste evento.

             Atualizamos esta matéria inserindo os nomes de alguns Granadeiros que não haviam sido citados anteriormente.

>

Um comentário:

Anônimo disse...

NOVAS CCS/BS-XEREM - Quantas quadras esportivas, ociosas, por esses rincões de meu Brasil?Quantas crianças sem chance de demonstrarem seus talentos nessas mesmas quadras ociosas? Quantos professores de Ed.Física e ex-atletas de futebol, futsal, basquete, volei, desativados mas com tanto para ensinar a essas mesmas crianças? Srs.Governantes poderiam bem destinar um pouco dessas verbas que costumam escoar pelos ralos da corrupção, indo parar em bolsos indevidos, para a implantação de "novos projetos" de ajuda ao esporte.Temos certeza que nossos policiais gostariam muito de estar tomando conta de quadras cheias de garotos e garotas praticando seus esportes favoritos do que sair às ruas e favela à caça dos mesmos por delitos praticados.E enveredando por caminhos que não apresentam volta.Bem faz o Comando do BGP abrindo as portas, campos e quadras a esses garotos da matéria acima, enviada pelo nosso Secretário do BS. Talvez nem se tornem atletas, mas com certeza estarão de uma forma sadia e positiva fugindo às ações devastadoras do tráfico de drogas e do descaminho.Uma salva de palmas a quem soube pedir e a quem permitiu essa ocupação dos espaços esportivos do BGP.O BS parabeniza a todos. NOVA CCS/BS-XEREM E BLOG BS PAULISTANOS - KADU - XEREM-12/Agosto/2011