sexta-feira, 16 de setembro de 2011

COMANDO – Quadro de KATHARYNA KLYE DUPONT

NOVA CCS/BS-XEREM- Vejam aí amigos, a tela da Artista KATHARYNA KLYE DUPONT, que foi oferecida pelo BS de Ibitinga ao BGP, quando das comemorações do 188º Aniversário do mesmo. Já instalada em algum local apropriado, muito bem guardada e protegida, pela coragem, astúcia, destreza de um legítimo  guardião Verde Oliva. Boto fé nele, com certeza. Além de que, a simpatia do mesmo faz jus à beleza da tela. Ou será o inverso??? 
NOVA CCS/BS-XEREM



Após o envio da matéria ao BGP pelo Xerém, o incansável ST. Mitchel complementou com mais alguns detalhes:

“O Quadro encontra-se instalado na parede da ante-sala do Gabinete do Comandante, onde, de sua mesa, o Comandante pode observar sempre o quadro e aos que vem para assinar algum documento ou quando do recebimento de comitivas nacionais e estrangeiras o podem vislumbrar que o NOSSO  Batalhão tem suas raízes muito profundas graças ao integrantes do Batalhão da Saudade. A artista foi muito feliz na pintura, pois em uma só peça, conseguiu mostrar que BGP e BS sempre estarão juntos.”

Att ST Mitchell
>

4 comentários:

Anônimo disse...

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante". (Eclesiastes 4-9,10)

Esta união que surgiu, um clima de fraternidade entre os "recos" do passado com os de hoje, é muito bonita.

Uma salva de tiros de festim a todos!

)( pekowal )(

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM-Muito bom saber que, em todos os dias, estando o Cel. em sua sala de comando, ele terá à sua frente e à vista, a tela que representa o passado e o presente, o BS e o BGP.Ele, o Coronel, em ali estando, ainda no BGP e após deixar o cargo, passando para o BS, onde já estão os que o antecederam e que de vez em quando, podendo, comparecem aos Eventos. Duas siglas representativas de grande amizade e camaradagem.Agradecemos ao Cel.Montenegro a gentileza de ter destinado tão significativo local para a instalação da mesma.Vão entrar para a história , a tela e o Comandante que ali a instalou.Com viver, verá e contará.-NOVA CCS/BS-XEREM

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Um conserto:- onde se lê com viver, verá e contará, LEIA-SE :- quem viver, verá e contará.

Katharina Dupont disse...

Eu que me senti honrada em executar este trabalho e assim conhecer melhor o BGP e o Batalhão da Saudade.Adorei conhece-los e saber mais da história da instituição