sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SECRETÁRIA DO CASTILHO – Granadeiro Ubiratan Lima de Oliveira 1075, 3.ª Cia / 1985

Ubiratan Lima Oliveira, estava matando a saudade no BGP. Andou por todas as companhias e parou na 3° Cia, refletiu ...refletiu... e saiu com a alma lavada e feliz. Ubiratan, Soldado 1075,3° Cia de 1985, armeiro do 2.° pelotão. Mora em Anápolis/GO e trabalha na Caixa Econômica.
Ubiratan sua filha Laura e seu filho Thiago

Ubiratan, nos envie uma foto da época de BGP para colocarmos na Galeria dos Praças, c.e.gomes@terra.com.br
>

3 comentários:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM- "...e, por favor, UBIRATAN, contate o "cumpanhêro" NIVALDO LICIO, aqui de nossos Orkuts (Xerem-Kadu-Castilho) e marque com ele sua adesão ao BS de Goiás/Goiania, que está sendo formado, com a coordenação do mesmo NIVALDO LICIO.Vou pedir ao mesmo que entre em contato contigo (mas vc continue tentando, de sua parte, fazer a adesão, um oferece,o outro procura) para se acertarem como fazer isto. Um abraço e um prazer ter vc no BS.O primeiro encontro do BS Goianos deverá ocorrer até Março/2012.Mas em 17 de Março haverá o grande encontro aqui em Araraquara.;Contamos com sua presença.Passe,por depoimento, para meu Orkut, seu endereço para que a nossa Comissão possa expedir o convite para Vc e sua exma. família. Saudações e um cordial e begepeano abraço.NOVA CCS/BS-XEREM

Anônimo disse...

será um prazer recebê-lo Granadeiro Ubiratan, me adicione no orkut para acertarmos os detalhes. um abraço. GUARDA!!! Nivaldo Licio BS CENTRO-OESTE.

gil alberto disse...

servi em 1985 4ª cia na época era dificil sou de curitiba mas moro no litoral do estado ingressei na policia do paraná batalhão de policia ambiental em abril de 1986 hoje hoje já aposentado a cinco anos que saudades da piscina de aguá mineiral .