domingo, 11 de setembro de 2011

SERVIÇO MILITAR NO EXÉRCITO SUPERIOR – Granadeiro Geraldo Ribeiro Filho (Geraldinho), turma 1964

Caros Granadeiros, Com profundo pesar, o Batalhão da Saudade participa o falecimento ocorrido hoje em São Paulo, do querido amigo Geraldo Ribeiro Filho ( Geraldinho ), turma 1964.
O corpo deverá chegar em Franca, por volta das 16:00 horas, e o sepultamento ocorrerá amanhã dia 12 de setembro, às 10:00 h no Cemitério da Saudade.

Batalhão da Saudade
>

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah!Meu Deus, nos agraciaste com o maravilhoso dote que é nossa vida, ornamentou a mesma com amores, filhos e amigos.Estes mantêm nossa existência com gosto e cor.Mas eis que é chegada a hora que Deus recolhe o que ele nos deu. Quando perdemos um filho, morremos por dentro, minuto a minuto.E quando parte um amigo, também nos sentimos mais pobres, menos cheios de vida.Até que chega um dia que Deus acha que já cumprimos nossa tarefa aqui neste Plano, e recolhe o que restou daquilo com que ele nos presenteou.Hoje ficamos um pouco mais pobres, com a partida do GERALDINHO. Ele que leve então, nossos alôs aos que já estão por lá:-ALZEIR-RICARDO-MULATO-SOLER-LISBOA-ALCIDIO-CRISTOFOLETTI-BISCO-LUIZ E VALTER LODI (Rio Preto)-Cel.RUDÁ- NOVA CCS/BS-XEREM