terça-feira, 11 de janeiro de 2011

DOCUMENTOS – Carta aos pais pela convocação de seus filhos ao serviço militar no BGP.

Esta é mais uma das colaborações que o Bertolazzi, me enviou, foi meio difícil convence-lô a publicar, mas eu consegui depois de um bom tempo. Outra coisa que achei importante era colocar com o texto que ele me enviou.
“CONFORME PROMETIDO AO AMIGO, ESTOU LHE REENVIANDO AS FOTOS ANTIGAS DO BGP, JUNTAMENTE COM A CARTA QUE OS PAIS RECEBERÃO POR OCASIÃO DE NOSSA CONVOCAÇÃO, CARTA ESTA QUE DESCOBRI NAS COISA DE MEU PAI APÓS A SUA PASSAGEM, E ENTÃO PASSEI A IMAGINAR O ORGULHO QUE ELE TEVE POR TER UM FILHO VESTINTO FARDA (JÁ QUE ELE ERA POLICIAL MILITAR).

ABRAÇOS,

BERTOLAZZI”


Realmente o pai do Bertolazzi deve ter ficado muito orgulhosos!
Parabéns pela guarda de tal preciosidade.
>

2 comentários:

Unknown disse...

Como faço para enviar fotos para o blog, pois servi em 1991 e tenho bastante material

Granadeiro C.Gomês disse...

Pode enviar para c.e.gomes@terra.com.br será um prazer colocar este material aqui no blog!