domingo, 30 de janeiro de 2011

RELATÓRIO DE ATIVIDADES – Tráfego do Exterior

Esta semana estava conversando com o Xerém, pelo MSN (sim ele está em Araraquara e eu em SP) quando citei sobre o relatório de atividades e que eu tinha condições de saber de onde vinham aas visitas, inclusive de quais países. Ai ele lança o seguinte:
 “Não acredito que nosso blog está sendo visitado por caras do exterior!”
 “Exterior de onde?”
“Chechenia?
- Não Croácia!
“Tá de sacanagem comigo, Kadú?”
-Tem mais, quer saber?
“De onde?”
- Olha só:
 Estados Unidos                100
Croácia                               11
Alemanha                           8
Reino Unido                         7
Japão                                   7
Cingapura                           7
Dinamarca                          6
República Tcheca             5
Bolívia                                   2
Venezuela                           2
Perú                                       1
Eslovênia                              5
França                                  3
Itália                                      2
“Cara, não acredito! Você conhece algum desses?”
-Eu acho que do Japão é o Nagamine, serviu comigo em 89 e acompanha o Blog, dos EUA tem um monte de Granadeiros por lá, um deles é o Celso, que acho ter falado para os outros.
Granadeiros, com estas informações que nós não tínhamos ainda eu e o erém ficamos muito contentes, radiantes, não imaginávamos que nossas matérias estavam indo tão longe, não sabíamos que chegaríamos  a tanto!
Com isso vou pedir para os colegas que estão nos visitando do exterior para deixar uma mensagem, dizendo o ano que serviu e em qual país estão no momento. Não precisam se cadastrar, eu deixei liberado para poderem postar comentários como anônimos, mas isso eu fiz para deixar mais fácil, não esqueçam de assinar em baixo, assim teremos mais informações para poder produzir matérias para vocês.
Um Grande abraço dos granadeiros aqui do Brasil, em especial o meu e do Xerém.

Ah ia esquecendo! Pô Nagamine, só 7 visitas?
>

Nenhum comentário: