quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SECRETARIA DO CASTILHO – O Legado do cel. ELIAS Rodrigues Martins Filho.

O Cel. Elias deixará um grande legado e aprendizado aos seus subordinados: boa vontade, determinação, carisma, confiança e comando, este último deixará saudades pela alegria que colocou em seus soldados ao obedecer com presteza as determinações do seu superior.
Me sinto endividado pois, sendo um civil representando os ex- soldados como secretário do Batalhão da Saudade, todas as vezes que fiz algum pedido, fui tratado com grande presteza e atendido prontamente e quando não fui atendido prontamente, suas ressalvas vieram carregadas de propriedade e sabedoria. Sendo assim, se não podemos pagar, seremos sempre gratos e levaremos o seu nome com exemplo de um ser humano digno de existir.
O comandante nomeado, Ten. Coronel Pedro Celso Coelho Montenegro, tomará posse no dia 15 de janeiro. Ele é mineiro de Três Corações e ao meu ver pertence a mesma linha de comando a qual pertence o Cel . Elias. Pessoa simples, atenciosa e está com todo gás para assumir a nova função que lhe foi ordenada.
Em tempo: o Ten. Coronel Pedro Celso Coelho Montenegro comemora seu aniversário no dia 09/01/11.
Agradeço, em nome do Batalhão da Saudade.
Castilho

Fui convidado para este café pelo Cel. Elias Ribeiro com os seguintes convidados: Cap.Gilson, Cel. Paulo Isaias, Cap. Pedroso, Castilho, Major Galiza (Sub Comandante do BGP),Major Calos Vitor, Major Vier, Cel. Elias Martins , Ten. Cel. Montenegro e o Cap. André Vidal (Comandante da Cia. Cerimonial).


O atual comandante Elias Martins , Castilho e o futuro comandante Ten.Cel. Montenegro.

TC. Montenegro, Castilho "Sec. B.S.", Cel Elias Martins e o incansável Sub. Ten. Mitchell.

Fui também gentilmente convidado para a primeira formatura com o Ten.Cel. Montenegro (Comandante nomeado)

TC Montenegro, Cel Elias e secretário Castilho

>

Nenhum comentário: