terça-feira, 25 de janeiro de 2011

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DO BLOG

Granadeiros, nos últimos dias vocês devem ter notado que diminuímos o número de postagens, diminuímos, mas não paramos, isto se dá pelo fato de que o nosso blog cresceu muito e já está em um tamanho considerável, isto é muito bom, pois significa que a minha intenção de servir a todos está no caminho certo. Mas o que tenho feito nas minhas horas de trabalho dedicado ao blog, são as alterações de aperfeiçoamentos para que todos consigam visualizar o blog com mais facilidade, maior leveza, e com as ferramentas mais nítidas e de melhor identificação. Tenho me dedicado a aprender como deixar as ferramentas mais simples e eficientes, pois com tantas imagens que recebemos começamos a demorar um pouco para carregar as páginas. Para terem uma idéia de ações deixei a primeira página tal como vinha sendo feita, apenas diminui o número de dias antes da armazenagem, mas a partir da segunda deixei apenas os títulos, assim elas carregaram bem mais rápido é só clicar no título que a matéria abrirá. Mas tem muitas coisas que eu faço internamente que na verdade nem consigo explicar para vocês, isso tudo é na tal linguagem HTML, um negócio complicado que eu ainda não aprendi a mexer, estou engatinhando com uma série de consultas a outros blogs. Bem o que eu quero dizer com isso? Quero dizer o meu MUITO OBRIGADO, pois graças a todos vocês estou tendo este privilégio de me aprofundar neste assunto a continuar a servir a todos como eu tinha a intenção. Também peço a todos que continuem a mandar suas mensagens, fotos, comentários e demais materiais para continuarmos nesta empreitada, pois sem vocês este blog morrerá. Caso tenham alguma sugestão para colocarmos no Blog, não deixem de me enviar.  c.e.gomes@terra.com.br
Vamos aos resultados apurado neste ultimo período:
160– POSTS
70 – COMENTÁRIOS
 4963 – VISITAS totais no período de 3 meses
2923 – Visitas entre os dias 19 de Dezembro e 24 de Janeiro
2040 – foram as visitas totais recebidas até 19 de Dezembro
111 – Visitas somente ontem dia 24 de janeiro
A matéria com o maior número de visitas é:
PELOTÃO DO XERÉM – Ai que saudades que dá III com 35 visualizações exclusivas, daquela que o leitor não só lê na página principal mas clica no link para ver separadamente
Sendo assim fica aqui registrado o nosso sucesso, a vitória de todos os Granadeiros
C.Gomês e Xerém
>

Nenhum comentário: