quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CASSINO DO GOMES – Enorme satisfação do reencontro.

Eu batizei esta coluna como cassino do Gomes pois eu fui cassineiro no batalhão em 1989. Hoje ao abrir meus e-mails me deparei com a mensagem abaixo de um dos grandes cozinheiros que tivemos naquele ano o FURLAN, dividimos muitos plantões, festas no QG, entre inúmeras atividades onde dávamos apoio de intendência. Acho que vou ter que mudar o nome da coluna para cassino do Gomes e Furlan kkkkk
O nobre colega também me enviou as fotos abaixo onde maior ainda minha alegria de ver que ele está ao lado de outro cozinheiro dos oficiais o SD. Costa (gostaria muito de saber por onde anda).
Ô Amigos paulistanos,
com grande prazer fiquei sabendo do blog de vocês....
É  só para paulistas que serviram ou também para
paranaenses apaixonados por São Paulo e com saudades da turma, do quartel
e também de Brasília? Sou o Furlan, 4º pelotão da cerimonial e cozinheiro
do cassino de oficiais, turma de 89, 1ª baixa. Saudades dos amigos, Costa,
Batista, Gomes, Torotetto (alexandre) e de tantos outros malucos....
Uma abraço e que Deus abençoe a todos.”
Resp.
O Blog é dos paulistanos, É PARA TODOS OS GRANADEIROS! De todos os anos de todas as incorporações, cidades de origem ou cidades de residência atual. O blog é para todos
Continuem mandando materiais, fotos, casos, e tudo o mais que for possível.

Nesta foto atual temos o Granadeiro Gesse FURLAN que serviu em 1989 na Cia de Cerimonial

Nesta foto temos os Granadeiros Costa e Furlan, ambos de 89 e da Cia cerimonial.
>

Nenhum comentário: