sábado, 27 de novembro de 2010

MOMENTO ALOPRADO – Veterano do BGP, hoje na reserva.

Um amigo, Oficial Superior, já na reserva, cansado da vida ociosa, resolver arranjar um emprego numa empresa civil.Feliz com o serviço, mas não conseguia chegar no horário normal da empresa. Um dia , seu patrão mandou chama=lo.E indagou:- E aí, meu amigo, contente nas novas funções?    E ele:- sim, posso dizer que estou contente.
E o patrão:-E o que diriam , no seu antigo emprego, se você chegasse depois de iniciado  o expediente? E o meu amigo:- Bom dia, Coronel.!!!!!
            Cai o pano . (e acho que o queixo do novo patrão,tb).
Xerem - só não pode dizer qual amigo foi esse.
          Gomês - OK, não vou dizer, mas acho que é aquele que foi nesta empresa resolver alguns assuntos e viu tanta gatinha por lá que pediu um emprego. Estou certo?
>

Nenhum comentário: