segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

AUSÊNCIA – Retorno

                   Senhores informo que a partir de hoje estou de volta para as atividades do Blog, não em 100% pois ainda não me recuperei da maratona ao qual eu não estava preparado fisicamente. Pretendo ainda hoje concertar algumas coisas que eu deixei erradas na semana passada, isso em função de querer fazer tudo com pressa para programar algumas postagens e ai o material perdeu um pouco a qualidade no sentido das revisões. Quero ver se consigo colocar a foto da filhinha do Félix e ainda mais um post, depois ir colocando a  casa em ordem aos poucos, pois em março tenho mais uma feira para fazer, esta é minha maratona do primeiro semestre.
Quero agradecer a compreensão de todos e dizer que todas as matérias que me foram enviadas serão colocadas no ar o mais breve possível.
Por favor continuem enviando seus materiais para que possamos aproveitar ao máximo o carinho de todos vocês.
Um enorme abraço
C.Gomês
>

Nenhum comentário: