segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

UTILIDADE PÚBLICA – PALESTRA GRATUITA EM FRANCA

“O Caminho da Felicidade” com Michael Winetzki.
Como temos um grande número de seguidores da região de Franca, julguei relevante repassar para vocês e em especial por ser gratuita e de cunho colaborativa com entidades filantrópicas, achei que seria bom promover o assunto, mesmo por que a pessoa que me enviou este convite é a esposa de um Granadeiro da turma de 89, Fábio, armeiro do 4.º Pel. da 4.ª Cia.

CONVITE
O Rotary Club de Franca tem o prazer de convidá-lo, assim como sua família e filhos, para assistirem à palestra motivacional “O Caminho da Felicidade” com Michael Winetzki.
21/02/2011 às 20h na Rua Saldanha Marinho, 2525 - Centro
A palestra é gratuita, sendo sugerido que os convidados contribuam com 01 kg de alimento não perecível ou material de limpeza que serão doados a entidades da cidade.
Para que possamos organizar o evento e receber bem a todos, pedimos, por gentileza, a confirmação da presença através do telefone 3403-9071, na ESAC com Aline até o dia 17/02.

Informações:
           A palestra O Caminho da Felicidade, baseada no livro do mesmo nome, demonstra como ensinamentos baseados na lógica da Cabalá podem ser usados na vida diária. A Cabalá é uma doutrina milenar, surgida na época de Abraão - o patriarca bíblico. Em hebraico, língua divina, todas as letras do alfabeto têm um número e um sentido místico. Os cabalistas dizem que, como Deus criou o mundo através de palavras, as mesmas têm o dom da criação. As letras, unidas, formulam ensinamentos para a vida. Este ‘manual de instruções’ foi traduzido e adaptado por Michael para a língua portuguesa.            
 Fala de coisas que todos precisamos e gostaríamos de saber: regras para conservar a saúde e para emagrecer; técnicas para dormir melhor; como vencer a depressão; a importância da meditação para a vida diária; como conversar com os filhos adolescentes; como resgatar o amor no casamento; como administrar os problemas de dívidas em bancos e no cheque especial, etc.                                              
O palestrante já falou para mais de 200.000 pessoas em todo o Brasil e no exterior (Argentina,  Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Israel, Paraguai, etc).
            O autor, o israelense Michael Winetzki, atualmente escritor, palestrante e consultor de empresas residente na Capital Federal, pesquisou durante anos para formatar os  50 preceitos para SER FELIZ. Anteriormente foi executivo-chefe de empresas multinacionais de tecnologia médica tendo sido o responsável pela implantação dos sistemas de telemedicina de aplicação comercial em todo o Brasil.
>

Nenhum comentário: