segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

GALERIA DO BS – BS PIONEIROS DO BGP

A uns 10 anos, através do site do Hélio Gouvea, o veteranosbgp.com.br o companheiro MARIO CARNEIRO RILA (S. José/SC)me localizou pelos dados na seção Companheiros Procurados e entrou em contato comigo. E mantivemos correspondência via correios e telefone durante um bom tempo. Aí compromissos dele e meus tomaram nossos tempos e eu ainda não tinha o recurso da Internet à minha disposição. Então, de lá até agora, ficamos ausentes, plugados, é certo, mas sem nos falarmos. E eis que agora reaparece o companheiro DARCY RIBEIRO, Cb. RIBEIRO, nº 440, da 1.ª Cia e outras, da primeira incorporação do BGP, chegados ali quando tinha ainda muita coisa para fazer, em termos de construção, nos prédios e o pátio do BGP. Chegamos até cognominar aquele grupamento de PIONEIROS DO BGP, uma vez que foram os primeiros. Hoje existe em Brasília uma entidade, como a nossa, o BS, com esse nome, PIONEIROS DO BGP, que congregam os primeiros Cabos, Sargentos, Tenentes e Oficiais Generais, que por ali aportaram no inicio da década de 60. Resumindo, estou feliz por ter sido agora, novamente contatado pelo DARCY, que parece, agora, vem "mordido", à toda, em nossa direção.
Que Venha!! À festa no BGP, ou nos Encontros das cidades,  ele e também os outros companheiros que com ele vierem, serão bem recebidos.
 DARCY, mande algumas fotos de vocês  aí, para que possamos enriquecer nosso arquivo e iniciar o do Blog do Kadu.
Um cordial e begepeano abraço a todos do BS - PIONEIROS DO BGP
>

Nenhum comentário: