domingo, 6 de fevereiro de 2011

Comunicado aos Granadeiros

Srs. Granadeiros, quero informar o motivo da ausência de novas postagens aqui no Blog. Aconteceram alguns eventos que me fez ficar um pouco afastado, além destes eventos, em minha atividade profissional estou em um momento de muitas tarefas em virtude de uma feira de negócios que acontecerá entre os dias 16 e 19 de fevereiro, ABIMAD, onde a empresa na qual eu atuo faz uma série de bons negócios e este momento que antecede o evento é muito complicado em função de tempo, a organização de tudo isso pede muita determinação, responsabilidade e cuidados com minúcias para que tudo transcorra de acordo com os investimentos que a empresa faz neste momento.
Eu trabalho neste blog no sentido de servir aos Granadeiros, missão que tomei para mim, por iniciativa, sendo assim peço aos companheiros que tenha um pouco de paciência nestes próximos dias, não vou deixar de atualizar os blog, mas neste momento vou precisar de mais auxílio de todos no envio de matérias, fotos, documentos para que eu possa colocar isso no blog de forma rápida, este tipo de materiais que vocês nos enviam eu consigo transformar em linguagem de blog rapidamente postando em tempo curto, caso contrário eu gasto bastante tempo em pesquisas e nestes próximos dias não terei esta condição.
Mais uma vez agradeço o auxílio de todos, pois são sócios aqui e sem vocês o Blog não teria chegado aonde chegou.
 No aguardo de suas respectivas colaborações
Grande abraço
C.Gomês
>

Nenhum comentário: