quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AUSÊNCIA

Somente para lembrar aos Granadeiros que, pelo fato de gerenciar nestes últimos dias uma exposição da empresa onde atuo na feira da ABIMAD no Pavilhão de Exposições Imigrantes, estarei ausente sem postar nada até a próxima segunda-feira, quando devo já ter restabelecido meus horários, rotinas e forças. Sendo assim acho difícil eu conseguir colocar no ar alguma matéria, mas, por favor peço que continuem mandando, pois na próxima semana eu coloco todas. Quanto ao meu cansaço, lembrei de uma expressão que o Xerém usa: “ Hoje estou esbudegado!”
Abraços à todos
C.Gomês  
>

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos aqui explicar o significado da palavra acima, que o Kadu disse ser de meu uso.Direto do meu dicionario de palavras inuteis para momentos ruins, ESBUDEGADO significa:- na pior, ralado, quebrado, destrinchado, no pó da rabiola.Por certo ele, devido ao ritmo que Feiras e Exposições impõe a quem trabalha nisso, sabe a hora que entra mas nunca sabe a hora que fecha o Stand e vai embora pra casa.Claro que o Blog e seus leitores sentem a falta de novas matérias.Mas a Picanha e o Alcatra, o Chivas, a Bohemia, e outros produtos estão custando o olho da cara.E os cremes para a pele desta, também.Então, vamos deixar o nosso Zelador,Administrador, Postalista ( ou Postador)deste veículo de comunicação para assuntos begepeanos ganhe seus merecidos dolares e euros, para a empresa e para si.Aí ele virá revitalizado, nos trinks .As seções do Blog estão sedentas e famintas de matérias, acídas ou agua com açucar, não importa.Todo santo dia, um blog que quer se achar, tem que apresentar algo.A filha do NIVALDO LICIO, já tem mais que uma semana de vida. Daqui a pouco, o Pai mais fresco do Blog e do BS , o EVERALDO tá convidando o pessoal para ir comer uma costela no bafo enquanto o Padre batiza sua filha. Eu já estou com umas 4 balas na agulha, prontas para serem disparadas.VOLTE KADU !!!!Tem muito trabalho para ser feito. BLOG DO KADU- onde as pessoas que não tem o fazer, vem fazer aqui.XEREM-17/fev/2011-