domingo, 13 de fevereiro de 2011

GALERIA DO BS – Antigões do BGP turma de 1975

ANTIGÕES DO BGP - 1975 (ANTIGOS, MAS NEM TANTO, NÉ JOVEDY ?). JUNHO de 2010 e estamos no BGP, para participar das comemorações do Aniversário daquela Unidade Militar. Após o desfile militar da manhã, entrega de Certificados e homenagens do Comandante a personalidades da ativa e reserva ali presentes, eis que um grupamento de Londrina se apresenta ao Castilho e a mim. Diziam ser da cidade de Londrina, no norte do Paraná, que serviram no ano de 1975 e disseram também que compunham uma comunidade, o BGP-75 - Grupos. Após as apresentações, o convite para que também fizéssemos parte do grupo deles, que tem o endereço de e-mail como:- bgp-75@grupos.com.br. JORGE CUSTÓDIO, CZNICZ (mais ou menos isto) e outros, que infelizmente, não recordo os nomes. Com esta matéria, seguem em anexo, algumas fotos, com os bons momentos vividos naqueles dias e naquele quartel. Peço aos companheiros quando virem esta matéria, que mandem mensagens ao meu  endereço ou ao Kadu, que administra este nosso blog, contendo as informações quanto à  identificação dos elementos que as fotos contem. Assim as fotos ficam completas e o informe também. Esperamos revê-los lá em Brasília, agora, em Junho de 2011. A todos, o meu cordial e begepeano abraço.
Xerém-09/Fev/2011.

BGP – 75 LONDRINA – PR


CASTILHO E TURMA DE LONDRINA


COISAS DE LONDRINA


GRUPO ANTIGÕES DE 75


TURMA DE LONDRINA – BGP 75 JOVEDY E CIA E GODARTH


VALMIR, XERÉM, GODARTH E JOVEDY

Estes nossos novos companheiros do blog estão convidados a participar com seus materiais, fotos dos seus encontros, fotos dos integrantes, comentários, textos, documentos, fotos da cidade na época, fotos na caserna, mais fotos deste encontro que aconteceu no aniversário do BGP, entre outras contribuições que poderão fazer.
C.Gomês – Blogger  BS - BGP
>

5 comentários:

Custódio disse...

Foi muito bom retornar ao BGP e matar a saudade dos amigos que prestaram o serviço militar em 1975. Também gostei de conhecer outros reservistas que até os dias de hoje prestigiam as festas de aniversário do BGP. Valeu castilho, valeu Xerem! Jorge CUSTÓDIO Ferreira, de Londrina-Pr(nas fotos de camisa e Bandeira do Brasil).

jomacsi disse...

Saudaçoes Xerem e Castilho .. pois é, 35 anos depois retornamos (grupo de Londrina da turma de 75) ao BGP. Foi uma emoçao indescrltivel. Fomos de carro: Custodio (o "pacheco") , Jovedy e Csiszer todos da 2. Cia e o Mario corneteiro (CCS). Obrigado pela publicaçao e pela consideraçao. Csiszer de Londrina. (jomacsi@hotmail.com) A quem interessar, nossa paginaé GRUPO BGP 1975 (Facebook) onde poderao ver muitas fotos e videos publicados. Abraço e Felicidades a todos !

Unknown disse...

Sou de 75 ccs sd Vieira

Unknown disse...

Sou de 75 bgp 5cia 3pelotao

Unknown disse...

Sou soldado Alberto 5cia 3 pelotão