sábado, 11 de dezembro de 2010

ANIVERSÁRIO DO XERÉM - O grande trabalhador deste BLOG

Granadeiros, hoje é aniversário do grande Xerém, isso mesmo GRANDE XERÉM, grande com letra maiúscula, esse cara que é um grande amigo, companheiro, chato, justo, comprometido, participativo e não lhe deixa sozinho, quando você o chama para uma empreitada ele não te abandona na metade do caminho.
Todos aqui já sabem que eu não consigo muito tempo para fazer os posts do blog e que aqui tudo anda com a tremenda ajuda do Xerém, quando eu comecei esta empreitada fiz um teste e mostrei para ele e disse só dá para eu dar continuidade se eu tiver a ajuda, pois isto toma muito tempo e eu quase não tenho, além do mais é muita responsabilidade com a nossa associação, o que você acha xerém? Sabe o que ele me respondeu? “ PISA FUNDO E BREQUE SECO!”
Neste período só consegui deixar o blog em ordem por causa do comprometimento do Xerém, eu não disse ajuda eu disse comprometimento, isso mesmo ele encara esta responsabilidade como se estivesse em uma cerimônia de chefe de estado, como se estivesse em uma guarda de palácio, não perde o foco um único minuto. Sendo assim eu tenho que deixar claro a todos que estão gostando do trabalho do Blog que tudo é resultado do afinco com que o Granadeiro que celebra sua natividade hoje, 11 de Dezembro aniversário do maior trabalhador do BLOG
Xerém em nome de todos os Granadeiros meus parabéns que tenhas muita saúde, alegrias, mais sucesso ainda nesta nova etapa que se inicia hoje.
Que o pai supremo continue lhe permitindo esta alegria, companheirismo que você tem com todas as pessoas que encontra em seu caminho.
            PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    
>

Um comentário:

jobaque disse...

Caros amigos Granadeiros,
Que surpresa agradável ter mais este Blog para unir os nobres e inesquecívceis Granadeiros. O tempo passa, mas as boas lembranças sempre permanecem vivas dentro da gente.É como se elas tivessem alma.E foram vocês que deram gradeza a essa ideia de construir na alma de cada um o Batalhjão da Saudade. Parabéns!...