quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PELOTÃO DO XERÉM- Recuperação do Tenente WALMENSI

Palavras tecladas pelo querido camarada "Tenente WALMENSI", hoje, Coronel WALMENSI, tantas vezes presente, em nossos Encontros, com sua simpática esposa SHIRLYE, explicando como está atualmente, em recuperação de delicada cirurgia. Uma pedra em seu caminho, mas que, com certeza, será apenas uma marca do passado.
             Até Março de 2011, lá em Ibitinga.
             Xerem – 4.ª Feira, 08/Dez/2010.
Aos queridos amigos do Batalhão Saudade - Araraquara, Ibitinga, São Carlos e S. Paulo-Capital, o meu mais profundo agradecimento e reconhecimento pela mensagem enviada.
Após cirurgia bastante delicada, tenho tido reações reconfortantes.  Operei em uma terça-feira; a previsão era que passasse de 24 a 48 horas em CTI;  vim direto para o quarto.  O previsto é que desse alta na terça ou quarta-feira da semana seguinte; dei alta na sexta-feira da mesma semana.
Estou em casa, em recuperação muito lenta, mas contando com a torcida e pensamentos positivos de todos os amigos, como vocês. A certeza de total recuperação é apoiada na convicção de que nada será feito sem o pleno consentimento Dele.
Muitos abraços e votos de muitas felicidades, extensivos aos familiares. 
Tenente Walmensi.
(Obs. Do Blog – Hoje cel.)

Cel WALMENSI 1.da esq

Cel WALMENSI 2.º da esq p/ Dir

Cel WALMENSI
>

Um comentário:

Linguisticando disse...

Sr. Walmensi, um espírito espetacular. Uma da belas referências que Deus inseriu em minha caminhada. Um prazer enorme tê-lo conhecido.