domingo, 12 de dezembro de 2010

CONVOCAÇÃO AOS GRANADEIROS

Nosso Blog do BS, tão bem cuidado pelo seu Sindico – Porteiro – Zelador - Administrador, e visitado pelos amigos e companheiros da Comunidade do BS, têm já, à sua disposição farta matéria, considerando seu pouco tempo de existência. Partindo já para o Terceiro Mês, e ali se vê coisa séria e piadas, notas e comentários. Até dois vídeos do YT contendo    as Canções da Infantaria e do BGP. Faltam ainda as citações e fotos dos primeiros soldados que inauguraram o BGP e vocês verão as fotos de RILA, DARCY, FULVIO e muitos outros, que sob o Comando do Grande Coronel OLAVO VIANNA MOOG deixaram o BGP pintado, decorado, em ponto de bala para aparecer em belas fotos e imagens de TV, jornais e Filmes. Vamos localizar várias fotos de vários daqueles companheiros que merecidamente podem ser denominados PIONEIROS DO BGP. Também páginas contendo os segmentos do BS, com os componentes, especificados e denominados.
Uma seção com nomes de companheiros que estão sendo procurados, como também outra página contendo os nomes dos que já partiram para o andar de cima. Talvez uma Agenda de Aniversários. Com o tempo, vamos  tentar criar coisas para que o nosso blog fique ainda mais completo, mais atraente.
Aguardem. O Companheiro KADU tem que dividir seu tempo entre o serviço, a família e o Blog. Cada um destes três são importantes para ele. Claro que a vida profissional e a pessoal têm prioridade, mas o C.GOMÊS saberá dosar e dedicar uma boa parcela para nosso blog. Mas achamos que está faltando ainda um pouco mais de colaboração de companheiros que têm capacidade de expor o que sabem e conhecem, mas que teimam em guardar para si suas memórias e lembranças. Uma pena.!!!
Estamos, o KADU e eu, XEREM, esperando que outros resolvam mandar qualquer coisa: -fotos, notas, comentários.
XEREM-12/DEZ/2010-DOMINGO-16,51h.
>

Nenhum comentário: