sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

COLUNA DO COMANDANTE – TC. Montenegro.

Senhores Granadeiros esta é a nova coluna do comandante, espaço dedicado a assuntos e informações do nosso comandante do BGP. Nela pretendemos expor assuntos ligados ao nosso Estado Maior como também textos e mensagens do nosso TC. Montenegro e do Cel. Elias, que mesmo deixando o comando do nosso batalhão não deixará de ter uma coluna especial aqui em nosso Blog.
Abaixo a foto do nosso novo comandante que assumirá no próximo dia 15 de janeiro.

TC Montenegro




Resposta do Sr. TC Montenegro

Prezado Sr Claudio Gomes
Boa tarde!

Acabo de registrar o meu primeiro acesso ao BLOG do Batalhão da Saudade Paulistanos. Nesta oportunidade, enviei via comentários BLOG, uma mensagem ao Sr e aos integrantes do Batalhão da Saudade Paulistanos, agradecendo pelo espaço disponibilizado, bem como pela mensagem de boas vindas. Desde já, me coloco a disposição de todos os integrantes do BS para qualquer necessidade, esperando,  em breve, ter a oportunidade de conhecer pessoalmente o senhor e os demais integrantes do BS, momento de reviver as suas trajetórias profissionais e colher experiências e subsídios que seguramente me serão muito úteis. Assim, mais uma vez agradeço e manifesto a alegria e a grande honra de integrar essa tradicional família, dos Granadeiros de Ontem e de Hoje. Espero poder retribuir aos senhores toda a amizade e gratidão dispensada ao nosso querido Exército e muito especialmente ao BGP. Demonstrações de apreço dessa natureza fortalecem o nosso espírito e os nossos compromissos de soldado do Glorioso Exército Brasileiro.
Formulo votos de um Feliz 2011 aos amigos do BS, repleto de harmonia, paz, saúde e realizações, pessoais e profissionais, junto aos queridos familiares e entes queridos. Que Deus ilumine os nossos caminhos!
Um fraterno abraço
TC Montenegro
>

Um comentário:

Anônimo disse...

Embora atrasado, nossos PARABÉNS pelo seu ANIVERSÁRIO. Quase que o 9 de Janeiro se vai e íamos "passando batido" na missão de cumprimentar o nosso Comandante do BGP, a pátria de nossa saudade.Tomara que este dia tenha transcorrido em clima de festejos e felicitações, com direito a Churrasco,cerveja, chopp e refrigerante, porque Verde Oliva também gosta disso. Na Sexta feira aí estaremos para ratificar estes mesmos votos. Um abraço ao Militar e ao Amigo Ten Cel. MONTENEGRO. XEREM e KADU, junto com os companheiros do BATALHÃO DA SAUDADE.