domingo, 5 de dezembro de 2010

GALERIA DAS PRAÇAS - Granadeiro Paiva - Turma de 1992

Estas são as imagens do granadeiro Paiva, integrante ativo do BS Paulistanos. Serviu em 1992 e hoje mora na capital paulista, trabalhando no serviço privado.

Paiva

Paiva no PELOPES


Paiva de gala Azul

>

6 comentários:

ULTIMATE MMA disse...

Finalmente achei um perdido,dae Paiva lembra de mim Lanuce !

ULTIMATE MMA disse...

Finalmente achei um perdido,dae Paiva lembra de mim Lanuce !

Anônimo disse...

Contato no facebook para Lanuce Bueno e mais facil,VANGUARDEIRA!!!!

Anônimo disse...

Que bom Paiva, poder te encontrar por aqui.Meu nome de guerra era Sd França da 1ª cia 2º pelotão.Atualmente moro no Valparaíso de Goiás,cidade entorno do DF.Entre em contato pelo e-mail lff.2007@hotmail.com.Um abraço.

SHEREK disse...

Bom dia a todos e mil desculpas em responder somente agora já que minha vida é uma correria só... Fico feliz em encontrar irmãos tão queridos novamente. Grande abraço a todos e no face estou como ALEXANDRE SHEREK PAIVA
GUARDA

servergem disse...

E ai Paiva , beleza. Espero que se lembre de mim kkk afinal se vc era da PELOPES certamente era do 1º ou se não me engano 3º pelotão. Eu era do 1º pelotão e me recordo de vc. Sou o SD. 866 MEIRA, único da primeira CIA que não era da mesma sequencia de números porque fui transferido nas primeiras semanas de conscrito da terceira CIA para a primeira CIA. Era PELOPEIRO também, aloprado so aquele tanto kkkkk. Do nosso grupo lembro do LOPES de Goiânia, do Sargento J.Martins, do TEN. Rego Barros comandante do pelotão. Hoje moro em Goiânia. Foi um enorme prazer rever vc amigo. Grande Abraço. no face estou como maximilianus meira ou helder meira kkkkk um com barba e outro sem kkkkkk.