sábado, 11 de dezembro de 2010

ENCONTROS DO BS – Fotos enviadas pelo patrono GOSUEN

Há algum tempo visitando o Orkut do nosso patrono Sr. Gosuen eu vi algumas fotos dos primeiros encontros do BS e achei que elas ficariam muito boas aqui no blog para que todos vissem a alegria nos olhos dos participantes dos encontros, principalmente pelo fato de estarmos as vésperas do próximo encontro que será em Ibitinga, inclusive vou aqui pedir para o nosso companheiro e sócio do blog, Xerém conversar com a direção do BS de Ibitinga e postar aqui uma reportagem sobre o andamento dos trabalhos de lá que estão sendo feitos com muito amor e carinho.
Voltando as imagens dos primeiros encontros, segue abaixo algumas escolhidas pelo Sr. Gosuen (ele detesta que eu o chame de Sr. )(antiguidade é posto!)

Antonio Cláudio Ricardo de Souza - Um dos grandes incentivadores do Btl. da Saudade - turma 1964. 





Depois de 35 anos, cinco dos integrantes da foto anterior, estiveram presentes na festa em Franca: Cel. Alédio Fernandes, Cel. Geraldo Oliveira, General Veloso, Cel. Montegomes e Cel. Tenório. Na foto tb o General Azevedo e o amigo Miguel
  
 

Nesta oportunidade  participei da Guarda à Bandeira, juntamente com o Estado Maior e mais os Tenentes que acabavam de chegar no BGP em 1965.
 

Outros grandes incentivadores - Sgto. Mulato, Ten. Ricardo e Cel. Montegomes.


Este Cabo à minha direita, levando o garfo à boca, é o grande amigo Augusto Luiz Degani, que mora aí em São Paulo.( augustodegani@hotmail.com) . Até hoje não consegui arrastá-lo para nossas festas.


Depois de uma linda e emocionante festa, o retorno à Brasília


1993 - Gen. Cardoso (Chefe da Casa Militar), Dona Lina, sendo recebidos no aeroporto de Franca.


1992 - Primeiros oficiais a prestigiarem os Encontros: Cel. Carvalho, Cel. Montegomes, Cap. Bolivar, Sgto. Pedrosa, Ten. Ricardo e Ten. Silveira.


>

Um comentário:

Adilson rodrigues disse...

Boa noite, servi no BGP no ano de 1964/65,gostaria de contatos com soldados daquela epoca, adilson Rodrigues, adilson@visualdio.com.br