domingo, 19 de dezembro de 2010

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DO BLOG

Dia 19 de Dezembro, completamos hoje mais um mês, chegamos até aqui, isso significa que estamos quase passando no período de experiência, já são 60 dias, 2 meses completos. Nesta curta jornada que só foi alcançada com o auxílio dos Granadeiros que dividiram as suas saudades aqui com todos. Sei que ainda podemos receber muitas outras colaborações de diversos outros em especial dos oficiais que pelo BGP passaram e podem contar muitas coisas que nós praças não conseguíamos ver.
Neste tempo recebemos aqui contribuições de diversos companheiros e gostaria de agradecer a cada um deles pois o blog só se solidificará com a participação de todos, não adiantará de nada eu colocar aqui um monte de matérias e imagens e os companheiros não nos visitarem. Também gostaria de citar os nomes de todos que colaboraram, mas não quero correr o risco de esquecer de alguém e ser deselegante. Por isso segue aqui meu muito obrigado á todos os colaboradores e visitantes que deixaram seus comentários.
Neste período conseguimos os seguintes números:
·         60 dias
·         94 posts – em média 1,5 posts por dia
·         2040 visitas – média de 34 visitações por dia
·         63 visitas somente no dia 18/12/10
·         34 visualizações no dia 19 até as 16 hs.
·         44 comentários – 0,73 média por dia, quase chegando a 1
Todos estes números são muito motivadores e sei que poderá crescer muito mais

Venha participar pois este blog é nosso!

Grande abraço
C.Gomês – 1121, 4ª Cia / 89


P.S. 21,30 hs. 19/12/10
O blog está dando muito certo, recebi alguns comentários a respeito deste período, muito bem estas palavras são muito gratificantes e são elas que me auxiliam a melhorar a cada dia. Quando fazem comentários eu os absorvo e trabalho em função destes.
Um dos comentários muito bom foi o que me dá apoio em não citar nomes dos colaboradores para que eu não corra risco de esquecer de alguém e ser indelicado e este Granadeiro faz menção ao Grande incentivador o Granadeiro Sr. Neoclair Ribas – Xerém, mas este não é incentivador, já está bem acima disto ele é meu sócio aqui nesta empreitada, isso mesmo sócio, pois ele trabalha todos os dias em função do blog, procurando matérias, me orientando na coisas que não estão boas e me dando força nas que estão no caminho certo, invariavelmente ele participa de todas as postagens, quando o texto não vem arrecado por ele, então participa com as imagens, isso sem falar em seu senso ultra crítico que quando acha que não está legal sugere inúmeras modificações. Outra coisa importante para que vocês saibam, é que muitas das melhorias que aconteceram neste período foi por causa dele, eu não sei mexer muito bem com esta linguagem de blog, ele também não, mas queria que fosse colocado duas canções a do BGP e a da Infantaria. Eu dizia que não sabia e não estava conseguindo e de forma muito gentil (quem o conhece bem sabe do que estou falando) me disse o seguinte: “se vira Reco” “Dá um jeito, de seus pulos” Devido a certas insistências dele e muitas horas de trabalho está lá, não só a música como os vídeos também. Na nova logomarca que está desde ontem faltava a inscrição de nossa associação BS, a iniciativa de mudar e usar aquela imagem foi minha, mas ele mais uma vez com seu senso critico insistiu para dar um jeito, depois de mais algumas horas, estava lá a nova logo com a nossa inscrição do BS.

É por essas e outras mais que o nosso amigo Xerém aqui no blog e considerado sócio. Tem outra, no dia do aniversário do Neoclair eu coloquei um post com o seguinte título: ANIVERSÁRIO DO XERÉM - O grande trabalhador deste BLOG

http://batalhaodasaudadepaulistanos.blogspot.com/2010/12/aniversario-do-xerem-o-grande.html

Continuem mandando comentários
>

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom... citar nomes até que não, mas enaltecer o grande incentivador, acho que não seja nada mais do que justo. Ele é o memorável XEREM: NEOCLAIR APARECIDO RIBAS.